Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

“Eu sou o Deus da reencarnação...

“Eu sou o Deus da reencarnação. Sou o Ser que acompanha vossas reencarnações e que vos dá a liberdade, quando ela está ao vosso alcance. Mas, prestai atenção, meus filhos queridos, para não venderdes vossa liberdade por um bocado de orgulho. A senda é estreita, é preciso segui-la sem tropeçar. E um pouquinho de orgulho a mais vos faz facilmente perder o equilíbrio.

Eu vos rogo que penseis, sobretudo, na tarefa enorme que temos em nossas esferas. Está longe de ter terminado na Terra. Quanto mais subis, mais responsabilidades tendes e mais correis o risco de cair. O orgulho é difícil de desenraizar. Ele empurra, ora de um lado, ora de outro. Não sabeis como é difícil desfazer-se dele. Ele corre, ele voa, ele pousa, ele esvoaça. É visto surgir em todos os domínios: na musica, nas artes, na situação material, na espiritualidade. É o mais perigoso e o mais sutil. Eu vos suplico, defendei-vos do orgulho e fazei vosso serviço com toda a humildade. Escutai-nos, os Mestres, e executai aquilo que vos pedimos."

Cura d´Ars


(Texto extraído do livro Meditações – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário