Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É PRECISO LIVRAR-SE DO JOGO POLÍTICO E TORNAR-SE INDIFERENTE.



AYAM. Eu Sou AYAM, SANAT-KUMARA.

Não basta ter consumido vosso karma para obter a felicidade. Quero falar-vos da FELICIDADE esta noite.

Saint Germain ensinou-vos a técnica para vos libertar de vosso karma e vós a fizestes, meus queridos Legionários. Outros voltaram pacientemente à Terra para saldar seu karma pelo sofrimento. Algumas vezes esses seres não sabem que são livres. Continuam a borboletear de igreja em igreja, de seita em seita, de movimento em movimento. Intervém, então, nosso irmão Mestre PAULO. Ele percorre a Terra a passos largos, à espreita desses seres, na extremidade de seu Raio Branco que o Grande Ser OSSOK dirige dos céus.

Ele descobre esses seres e os apreende em sua Luz branca. Ele os liberta alegremente, fazendo-lhes compreender que terminaram suas tribulações kármicas. Ele os conduz aos nossos Santuários para trabalhar pela libertação de toda humanidade. Mas não é aí que reside a felicidade. É preciso, ainda, se desligar do karma do seu povo. É preciso livrar-se do jogo político e tornar-se indiferente. Nesse momento torna-se possível trabalhar para esse povo. Depois, é preciso se destacar do karma dos humanos, tornando-se indiferente à sua discórdia, às guerras, às suas divergências políticas, ao racismo. Então, os apelos que fizerdes, meus Legionários, serão poderosos. Passareis a Mestres, mas... “Ainda um mas?” exclamareis.

Sim! Se quiserdes adquirir a felicidade e atravessar a porta do paraíso, evitai todos os seres que têm vibrações mais baixas que as vossas. Fazei por não viver com eles. Se vosso cônjuge vampiriza vossa vitalidade, evitai dormir com ele. Tampouco deixes vossos filhos dormirem com uma pessoa idosa e, sobretudo, evitai que o gato venha se instalar em vosso plexo solar.

Sei que é muito difícil de compreender e realizar; é para vosso bem, meus queridos Legionários.

Eu vos recomendo a maior circunspecção em torno de vós, ainda mesmo em viagem. Não penseis que isso venha a ser uma falta de Amor de vossa parte. Fazei apelos para essas pessoas e não piseis em seu vespeiro.

Eu vos abençôo, meus queridos filhos.

SANAT-KUMARA.

(Texto extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário