Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

APELOS DA MANHÃ


APELOS DA MANHÃ

APELOS À PRESENÇA


1
Tubo de Luz

            Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável a tudo que não é teu amor tua sabedoria e teu poder. 

           Obrigado, ó! Deus Todo-Poderoso, tu atendeste ao meu apelo!

NOTA: Vede um tubo branco de força eletrônica em vosso redor a um metro e meio de distância.


2
Tubo de Chama Azul

             Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! Sanat-Kumara estabelece um poderoso muro de chama azul em torno do meu tubo de força eletrônica; que ele seja uma proteção a mais contra as forças sinistras, as criações humanas e tudo que não é a Luz. 

             Mantém-no eternamente em torno de toda pessoa, coisa ou situação, até que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascensão. 

             Eu te agradeço. 

I AM I AM I AM
I AM I AM I AM

Deus Todo-Poderoso Eu sou I AM.

NOTA: Em torno de vosso tubo de força eletrônica vem pousar um espesso muro de chamas azuis, que reforçam seu poder. 
3

Tubo de Chama Rosa

           Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!

           Ó! Marte, nosso irmão! Ó! Bem-amado Saint Germain.

          Conjugai vossos poderes para me proteger, dispor em torno de mim um muro invencível de Chama Rosa, para dobrar o poder do Tubo de Luz e do muro de Chama Azul. Fazei subir estas chamas cintilantes até a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres. Que elas brilhem, que elas resplandeçam e que elas destruam as influências maléficas que tentarem me atacar. 

I AM I AM I AM

           Eu vos agradeço, Marte meu irmão e bem-amado Saint Germain! 

NOTA: Um tubo de Chama Rosa pousa em torno do muro de Chama Azul e sobe alto, até a oitava dos Mestres. 

4

Apelo à Chama Violeta

           Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. 

           Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica. Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente, ou que são projetados contra mim. 

             Eu te agradeço, ò! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! 

I AM I AM I AM
I AM I AM I AM

            Deus Todo-Poderoso, Eu Sou I AM. 

NOTA: A Chama Violeta vos envolve... ela penetra em vós... ela passa por vossos músculos, ossos, veias, nervos... ela consome tudo o que é impuro em vós e em torno de vós. 

5

Apelo a Deus

              Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Grande Diretor Divino, tomai possessão dos humanos. Controlai seus pensamentos e dirigi suas ações. Envolvei cada ser que está sobre vossos raios de um muro invencível de Luz e que apenas a perfeição Divina os atinja!

6
Desejo de Saint Germain

            Que Deus, o Cristo em nós, governe todos os humanos e que Ele seja Mestre de seu coração e de seus pensamentos.
(723*)
*Os números entre parênteses correspondem aos dos apelos contidos no “Livro de Apelos” e “Apelos de Vahali”

7
            Ó! Jesus, nosso irmão, envolve-nos num tubo dourado de Luz e toma-nos sobre teu Raio.
AYAM AYAM AYAM
293**
** O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação que termina o apelo n° 293: “Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.”

8                                                                                                                                (827)

NOTA: Todos os dias pela manhã, quando fizerdes vossos Tubos, reforçai-os com este apelo:

            Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, reveste meu Tubo de Luz com Força Cósmica e coloca-a em ritmo, a fim de que nos beneficiemos deta eternamente.

AYAM AYAM AYAM
293
9                                                                                                                                   (825)

NOTA: Ao levantar-vos pela manhã, dizei:

            1) Ó! Grande Sol Central, nosso pai, estou protegido (ou a ) por vós, vossa radiação me tornará invisível a tudo que não é sabedoria e amor.

AYAM AYAM AYAM
293

2) Grandes Seres Cósmicos, Grandes Potências e Legiões da Luz e da Proteção, vinde ao meu redor e impedi que eu seja envolvido (ou a) por circunstâncias que dificultem meu progresso no Plano Divino.

AYAM AYAM AYAM
293
3) Bem-amado Saint Germain e Grandes Seres Cósmicos, Toda-Poderosa Presença AYAM, envolvei-me com vossos poderes, que eu tenha o discernimento necessário para resolver meus problemas no plano físico sem afetar o Plano Divino.

AYAM AYAM AYAM
293
10                                                                                                                                 (826)

NOTA: Ao levantar-vos pela manhã, firmai vosso pensamento em vossa Presença e dzei-lhe:

“Nada nem ninguém poderá separar a Luz de Deus que se escorre por mim através de vós”.
AYAM AYAM AYAM
293

11                                                                                                                                 (828)

            Ó! AYAM do AYAM do AYAM do AYAM,
            EU TE ENVIO MEU AMOR.
            Do reencontro de nossos dois Amores, resulta que tua irradiação Toda-Poderosa penetra em mim pelo alto da cabeça, e sai pelo meu plexo solar. Depois de ter reanimado em mim a Chama Espontânea de cada uma de minhas células, todas as doenças, toda impureza e tudo que não é Luz, são assim expulsas para todo o sempre e por toda a Eternidade.
            Eu te agradeço, Ó! AYAM do AYAM do AYAM do AYAM, Tu atendeste ao meu apelo.
AYAM AYAM AYAM
(dizer 3 vezes por dia)

(Apelos extraídos do livro APELOS QUOTIDIANOS – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Um comentário: