Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

NÃO ACEITEIS A MÁ SORTE QUE TENTAM ATIRAR SOBRE VÓS.



Meus queridos Filhos do meio do Mundo,

Eu Sou AYAM, SAINT GERMAIN.

Não aceiteis a má sorte que tentem atirar sobre vós. Os magos negros, esses pobres seres que sempre  terminam sua vida na desgraça, são fortes somente se consentirdes.

Eles são maléficos, porque se servem de vossos amores para transmitir seus malefícios. Mas esses malefícios não têm poder, a não ser que o aceiteis. Recusai, eu vos aconselho, mostrai que sois Mestres e que a Luz é mais forte que as trevas. Recusai até mesmo o pensamento de que podeis ser subjugado por um ser humano.

Eu vos dei apelos, eu vos dei poderes! Empregai-os, então, para evitar a má sorte. Se a aceitais e vos lamentais, dais prova de estupidez, eis tudo, porque é estúpido se deixar possuir quando se tem os poderes para ser Mestre e, por sua vez, possuir. Espero que me tenhais compreendido.

Eu vos abençôo.

Eu sou AYAM,

SAINT GERMAIN

Eu saúdo à esquerda, eu saúdo à direita, eu saúdo frente a mim, e orgulhosamente caminho na LUZ. 


(Texto extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário