Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

MEDITAÇÕES


...É muito útil fazer o apelo de manhã. Tendes, com isso, grandes benefícios. Eu vos peço ponderar sobre tudo isto e fazer vossos apelos pensando naquilo que dizeis. É verdadeiro, é real. São potências extraordinariamente fortes, esses retiros, são fios imensos de eletricidade cósmica. São aglomerações de forças cósmicas. É como a cruz druídica. Fazei-a, porque ela está carregada de luz acumulada durante 5.000 anos. Imaginai que potência ela possui. Ela é vista sobre vós e todas as almas benéficas dos Celtas vos rendem proteção. Eu vos digo tudo isto, meus filhos, a fim de que penseis no fato. Tudo é verdadeiro e tudo é real. Aquilo que os humanos crêem ser irreal, e o que eles crêem ser real, não o é.

Eu desejaria que sempre se fizesse tudo com amor e sem severidade. É preciso entrar na alma dos outros. Vosso pensamento atua como crochê, que leva essas almas para a luz. Eu vos peço refletirdes bem sobre isto que vos digo e nunca mais serdes severos, nem criticar. Eu vos amo e vos abençôo.

Devo respeitar o livre-arbítrio das pessoas a quem eu solicito. Não julgueis que isto seja sempre fácil. Há muitos que procuram, que lêem, que raciocinam e, quando se lhes abre o caminho, se esquivam. É o orgulho humano, que tem ramificações muito longas e muito finas. É também o medo...

Esses movimentos populares são sempre dirigidos pelas forças negras, o que não é o verdadeiro nem o bom meio de arranjar as coisas. É preciso parlamentar para arranja-las, todo o resto vem de Satan, como o jazz. É preciso sempre apaziguar, pedir a paz e a harmonia e não combater. Tudo isto é falso. Nós, os Mestres, não combatemos, nós apaziguamos, nós amamos, nós damos  paz.

Que toda a energia, a mais sutil e a mais oculta, que todo o pensamento, que todo o ato, sejam de vossa parte – amor.

(Texto extraído do livro Meditações – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário