Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quero ditar meu ensinamento muito simplesmente...






SAINT GERMAIN:

Eu sou, eu sou o Deus Supremo,
Eu sou, eu sou o Deus resplandecente,
Que vos envolve em sua potencia,
Que vos enlaça em seus raios.
Eu sou I AM vossa Presença,
Eu sou I AM vossa consciência,
Eu sou o Cristo, todo-poderoso.
Eu sou I AM o Deus de vosso conhecimento.
Eu sou, eu sou o grande raio
que vos deslumbra por sua potência.
Eu sou I AM vossa Presença,
Eu sou I AM vossa consciência.

Quero ditar meu ensinamento muito simplesmente, tão simplesmente quanto possível, afim de que toda criança possa compreendê-lo. Eu quero que todos possam aproveitá-lo, quer seja um carpinteiro, uma freirinha do bom Deus, um sábio, um grande artista. Quero que todo ser humano compreenda a explicação da estampa e das outras atividades da força cósmica, que todo o homem, mulher ou criança as possa empregar. Quero que todo o mundo possa livrar-se das garras da discórdia. Quero que todos saibam empregar a Chama Violeta para consumir seu karma. Quero que a perfeição penetre em cada coração e que ela se espalhe pela humanidade.

... Como sou feliz em poder comunicar nossa sabedoria ao mundo inteiro, em poder proclamar nosso amor e firmá-lo  com nossa proteção...

Eu me ocupo com todos aqueles que me invocam. É a lei da Chama Violeta. É a lei da redenção...

Quem quer que seja que escreva, que fale ou que vos critique, liga-se a vós por um fio magnético sobre o qual tereis que trabalhar.

Quero que tudo seja dado, que tudo seja gratuito. Minha palavra não pode ser vendida. As almas do mundo inteiro devem recebê-la como um dom, porque eu a dou, eu não a vendo. A musica também deve ser dada e ninguém deve fazê-la pagar nem disso tirar proveito. Nós damos nossa palavra, nós damos nosso raio, nós damos nosso amor, ninguém deve vendê-lo. Nada, a não ser o material, deve-se pagar. Isso que eu digo é de grande importância, de toda a importância. Minha palavra deve conservar-se pura, deve atingir o mundo inteiro. Eu sou o Anjo Deva do 7º raio. Sou o Mestre da Chama Violeta. Sou o purificador e meu verbo não será profanado.

Os Mestres são um e eles trabalham de acordo... Nós desejamos, nós queremos, nós reclamamos a união entre os humanos que procuram a luz. Queremos que os homens destruam as barreiras entre as religiões. Queremos que uma religião única desça de nossas lojas para os homens. Queremos a unidade...

Pensai no sofrimento, que é o resultado da ignorância. O sofrimento está em vós; ele é a interpretação, por vossa consciência, dos acontecimentos que não compreendeis.

Se ponderardes sobre o acontecimento, não sofrereis mais.

Quando não se sobe na luz (que é conhecimento e pureza), desce-se.

Eu vos amo e quero vossa felicidade, e vossa felicidade está no amor absoluto e sem condição ao vosso próximo. Se quereis triunfar e ser amados, deveis amar. É tudo.

(Texto extraído do livro Meditações – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário