Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jesus quer vos proteger contra os preconceitos humanos; um dos principais é o racismo sob todas as formas.


Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA, vosso Mestre.

Eu espero, meus queridos Legionários, que tenhais acendido vossas velas para Jesus, como vos aconselhei ante­riormente.

Durante sete semanas, que nós chamamos "sagradas", ele se aproxima da Terra. Ele vos traz seu Amor e sua Paz. Ele vê vossas velas iluminadas e o halo de luz criado em volta delas por vossos apelos. Ele nos envia, então, um de seus raios com sua efígie. Ele vos envia, também, um de seus anjos dourados para vos guardar.

Ele quer vos preservar de tudo que provoca discórdia e vos cria pesares: o ciúme, a inveja, o ódio, a crítica, a calúnia e o amor; ah! sim, o amor humano!

Ele quer vos proteger das formas-pensamentos que enchem vossa atmosfera, e das almas errantes que procuram nos influenciar para vos obrigar a fazer o que não deveríeis fazer.

Ele quer vos proteger dos preconceitos humanos, dos preconceitos raciais, principalmente.

O racismo é uma falta de Amor Divino. Provoca o ódio e as piores violências que não são dignas dos povos cultiva­dos que pensais ser. Não, esse preconceito só é digno dos seres mais baixos que vossa Terra traz consigo. Mas ele faz destruições neste período. Tivestes, ultimamente, horríveis crimes contra vossos irmãos israelitas e as exações recentes, nos U.S.A., contra vossos irmãos negros. E vossos precon­ceitos contra os amarelos? Tudo isso cria um ódio esparso sobre a Terra. E esse ódio, por sua vez, cria cataclismos terrestres: tremores de terra, inundações, rupturas de barra­gens, incêndios, desmoronamentos, avalanches.

Meus queridos filhos da Luz, existe uma coisa que talvez ainda não saibais, é que as vibrações nocivas vos atin­gem sem que vos apercebais, através dos movimentos onde vos inscrevestes sem tomar informação, um tanto precipita­da.mente, talvez. Algumas fraternidades têm esse precon­ceito racista, e sua radiação vos prende em suas redes por vossa filiação. Esse preconceito cria um terrível karma, que se torna vosso.

Por favor, não vos julgueis superiores a outros humanos por causa da cor da pele. Aliás, é disparate, porque em nossas diferentes encarnações passastes por diferentes raças e tivestes peles de diferentes cores.

Os horrores perpetrados por causa desse preconceito tomaram o lugar das guerras provocadas pelas religiões diferentes. Essas guerras e essas perseguições religiosas estão agora "fora de moda", como dizeis. Elas vos parecem monstruosas! Assim vos parecerão as violências raciais e as injustiças. Se já não parecem ...
Espero que sejais bastante evoluídos para compreender meu verbo. Ate breve, meus queridos filhos da Luz.

Eu vos abençôo.
Eu sou AYAM.
SANAT-KUMARA.

(Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário