Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FAZEI APELOS PARA OS ANIMAIS E MOSTRAI VOSSA AFEIÇÃO DE UM MODO INTELIGENTE E EFICAZ.

            Meus queridos amigos da Luz.
           
            Eu Sou AYAM, vosso Mestre SAINT GERMAIN.

            Eu quero os explicar porque a promiscuidade imediata com os animais vos é nociva.

            É preciso amá-los e não lhes fazer mal.
           
            Mas sua promiscuidade é nociva àqueles que querem fazer sua ascensão nesta encarnação.

            Se não quereis fazê-la, ide a outro lugar, meus queridos amigos. Há duas espécies de radiações: as verticais, que vêm do céu (se ouso dizer) e que eu chamarei de radiações "A". Elas são divinas e aumentam a taxa de vibrações de vosso ser, o que os faz subir na Luz. Descem por vossa "espinha" (coluna vertebral) vertical e banham vosso corpo. Elas são positivas.

            Os animais têm uma espinha horizontal e captam as radiações telúricas "B". Estas radiações são negativas.

            Se viveis com um gato, ou um cachorro, ou vários animais, suas radiações se encontrarão com as nossas e as neutralizarão.

            Então, para que fazer apelos, etc., etc.? Além disso, a unha de gato é o emblema da força negra, exatamente como o alho e a cebola. Há os que colocam sobre sua mesa saleiros e pimenteiros, na verdade muito bonitos, representando estes condimentos. Eu vos ponho em guarda.

            Tudo isso, meus queridos amigos, é muito agradável; fazei como quereis, mas se não acreditais, vosso trabalho será grandemente retardado e voltareis à Terra para sofrer.

            Será que isso vale a pena? Tende a bondade, meus queridos Chefes de Santuário, de tomar cuidado com isto que eu digo, para não fazer cair a taxa de vibrações dos grupos, é tudo que vos peço.

            Nós não procuramos a quantidade de adeptos, mas a qualidade. Fazei este apelo para os animais, pois nem sempre eles são felizes. Eles têm uma alma-grupo e não podem receber nossa Luz. Há, entre eles, os que gostariam de poder falar, não é assim? Aqueles que vêem seu cachorro segui-los depois da sua morte, vêem o seu cascão astral, isto é, seu cadáver astral, mas sua alma tornou a encontrar a alma-grupo da qual faz parte.

            Não vos deveis enternecer e mostrai vossa afeição de um modo inteligente e eficaz.

Apelo 2
Libertação da vida animal

            Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Libertai os animais de sua vida terrestre. Libertai-os de sua forma imperfeita!
(9 ou 27 vezes)
AYAM AYAM AYAM
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.

Eu vos abençôo!
Eu sou AYAM,
SAINT GERMAIN.

 (Texto extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário