Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

MANIFESTO DE SANAT-KUMARA


            Eu sou AYAM Sanat-Kumara, vosso mestre, o rei do Mundo.

            Meus queridos filhos de Vahali, eu vos abençôo. Eu vos amo e vou explicar-vos doravante como é que se deve empregar o que vos mostrou Saint Germain, o Mestre di 7° raio, Mestre do conhecimento e canal da chama violeta.

            Vós aceitastes a idéia da reencarnação.

            Vós aceitastes a idéia de que tudo no universo é uma questão de vibrações.

            Vós aceitastes a idéia de que essas vibrações são mais ou menos curtas e rápidas  ou mais ou menos pesadas e longas. Estas últimas representam todo o mal que a humanidade criou.

            Compreendestes que, para sair dos desgostos, é preciso acelerar as vibrações. E com que? E como? Ora, comos apelos de chama violeta ditados por nosso querido Saint Germain!

            Vós aceitastes consumir vosso karma com esta misericórdia que é a chama violeta.

            Vós o fizestes, eu espero, senão, apressai-vos em fazê-lo para evitar os aborrecimentos que criastes para vós mesmos em vossas vidas anteriores! Reconhecestes que vós mesmos criais vosso destino porque tudo que emitis pelo pensamento, sentimento, e sobretudo pelo verbo, retorna à vossa Aura irrevogavelmente. Se não consumis o mal que fizestes e que ainda fazeis, deveis suportá-lo por vossos sofrimentos.

            O VERBO É DEUS

e vós possuis o verbo, então possuis Deus em vós. É vossa Toda-Poderosa Presença AYAM.

            É, então, em nome de Deus que deveis trabalhar para o bem da humanidade, em nome de vossa Presença.

            Compreendestes tudo isto e aceitastes. Então, passastes a soleira da porta daquilo que em vosso mundo se chama movimento AYAM. Agora vou dizer-vos o que é preciso fazer para não ser influenciado por outras forças que poderiam querer vos desviar da Luz.

            Elas empregam todos os meios para conseguir esse propósito.

            É necessário descobrir esse meios para conseguir esse propósito.

            É necessário descobrir esses meios e afastá-las do vosso caminho.

            Vigiai-vos a vós mesmos, meus queridos filhos.

            Eu velo sobre vós, meus... LEGIONÁRIOS DE VAHALI.

            É assim que deve se chamar vossa fraternidade.

            Meu ensinamento é baseado na prática do AYAM de SAINT GERMAIN.

            Mas Mestre PAULO passou com seu raio branco, o 8°.

            Ele vos desligou de vossas dúvidas e vos libertou de vossas buscas, porque encontrastes DEUS em vós e o aceitastes. Doravante, nada nem ninguém poderá desviar-vos, se aplicais a técnica de ST. GERMAIN.

            Eu saúdo nossa colaboração futura no seio de VAHALI,

SANAT-KUMARA AYAM.

(Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário