Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

IREIS AO MONTE BRANCO SOB A ÉGIDE DE JESUS. FAZEI APELOS DE CHAMA VIOLETA E DE CHAMA AZUL SOBRE OS DESENCARNADOS.



Meus queridos Filhos da Terra, meus amados adeptos, Eu Sou YAMA JESUS vosso irmão e eu vou conduzir-vos, eu mesmo, este ano, à reunião do Monte Branco.
Preparai-vos. Eu virei buscar-vos na noite de 31 de dezembro. Já terei, então, reaparecido sobre a Terra e todo mundo ter-me-á festejado e cantado.
Eu vos acompanharei este ano porque estou contente convosco. Compreendestes que eu sou eterno, Eu Sou AYAM, o Cristo Cósmico e nenhum poder, nenhuma potencia podem me suprimir da Hierarquia.
Isso deve vos parecer muito lógico, mas há seres que imaginam que Saint Germain me substituiu, como os outros Chohans substituem o precedente. Isto é falso. Nós trabalhamos todos juntos, de mãos dadas, em cooperação com todos os outros membros da Hierarquia, do menos ao maior.
Nenhuma potencia pode suprimir um ser em nossas oitavas, nem no astral. A menor alma errante e infeliz é imortal em sua essência e cedo ou tarde ela se tornará semelhante a nós, sobretudo se recebe ajuda fazendo-lhe apelos de Chama Violeta e de Chama Azul.
O que se pode suprimir e o que se deve consumir são as formas-pensamentos encarnadas, isto é, as que tomaram forma humana e que se agarram aos humanos para angustiá-los e perturbá-los. Essas formas compõem o astral e são nefastas à humanidade. Elas impedem, também, a evolução das almas errantes.
Então, vós sabeis os apelos que vos resta fazer.
Mas nós, meus queridos Filhos da Luz, nós não podemos ser suprimidos. Explicai-o àqueles que pensam que eu fui substituído por Saint Germain... Todos os Raios e seus Mestres se juntam uns aos outros e não esperam senão vossos apelos para vos ajudar.
Então, é assim: vós ireis ao Monte Branco sob minha égide. Todos os meus Anjos vos acompanharão, os Arcanjos, os Legionários. Será o exercito da Paz e do Amor. Outros irão ao Himalaya, ao Chigatzé, e outros ainda ao Royal Tition, na América. Mas como a hora se desloca, vós estéreis lá sempre à hora local, isto é, à meia-noite.
Nicolau de Flue e a rainha Bertha vão preparar a arena, aclará-la e protegê-la. Sanat-Kumara, que preside, estará no centro e nós formaremos belas estrelas de Luz em torno dele. Lá, nada de raças nem de cores de pele, porque vireis todos em vossos corpos mentais superiores, que são todos luminosos e radiantes, das mais belas cores. Eu sou assim e nós somos todos semelhantes perante Deus.
Eu vos deixo e eu vos aguardo. Vou começar a visitar as igrejas. Ireis, também, às mesquitas e aos pagodes, porque meu ministério é universal e eu não esquecerei de ninguém.
Aguardando, devo me ocupar da África e pacificar os humanos que a habitam. Há outros lugares, ainda, onde minha presença é necessária...
Eu quero que o natal daqui seja perfeitamente sereno e pacífico, e que o amor reine como Soberano.

JESUS 

(Texto extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário