Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PENSAI BEM NAQUILO QUE DESEJAIS OBTER: QUE SEJA DIVINO E QUE NÃO LESE PESSO ALGUMA.

            Meus queridos Filhos da Terra,
Eu Sou AYAM, a VITÓRIA.
Eu vos dou um meio muito simples de obter a Vitória: é fazer apelos sempre na mesma direção, até que eles sejam executados por nós.
Começai vossas experiências por qualquer coisa simples, uma pequena causa, ponde sua atenção sobre ela e fazei o apelo que lhe corresponde, até que seja atendido. Depois, aplicai vossa atenção sobre uma coisa mais importante, escolhei vosso apelo e fazei-o até a obtenção da Vitória, da minha Vitória. Assim, tranqüila e suavemente, adquirireis grandes poderes e vos tornareis Mestres sobre a Terra e Mestres de vosso destino.
Há, porém, duas condições: a primeira PE que não se deve desviar, caso não se obtenha o resultado imediato, e a segunda condição é que não deveis imaginar o meio pelo qual obtereis a Vitória. Somos nós que conhecemos tudo o que é preciso saber, e se pensais num meio, talvez ele seja falso; então, conseguireis a coisa com corolários que vos trarão discórdia e desgostos.
Pensai bem naquilo que desejais obter: que seja Divino e que não lese pessoa alguma.
Eis minha palavra.
Eu vos abençôo.
Eu Sou AYAM,

A VITÓRIA
.
(Texto extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário