Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu estou no teto do mundo e eu velo por vós, meus filhos.


Eu estou no teto do mundo e eu velo por vós, meus filhos. Eu velo por vós porque em tudo o que vejo é luminoso, nem sempre é belo. Há muitos problemas e muita discórdia entre os povos. Lá se apresenta um grande trabalho para vós, meus filhos, porque todos esses seres que se encontram fazem conferências, ensaiam arranjar as coisas da Terra, não se entendem e não podem se entender, porque não falam a mesma língua e casa um quer obter a supremacia. Cada um desejaria tomar alguma coisa do outro, e isto não é o bom meio. O bom meio é trabalhar uns para os outros. Por isso lá existe um grande trabalho para vós, pois é absolutamente necessário que esses seres, que estão à frente dos governos, recebam inspiração, que sejam guiados, dirigidos e que adotem disposições harmoniosas uns para com os outros a fim de que as guerras, que sempre lá estão como uma espada ameaçadora, sejam abolidas para sempre.

Velador Silencioso

(Texto extraído do livro Meditações – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário