Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meus filhos do coração de diamante, sede benditos.


Meus filhos do coração de diamante, sede benditos. Eu vos defendo. Nós somos todos semelhantes, nós, os Seres Cósmicos, seguimos a mesma lei divina que é só e única.
É o cérebro físico dos homens que altera esta lei e que imagina desvios que são todos falsos. A imaginação dos homens é grande e fértil. Cada ser imagina a vida à sua maneira, que esta ao nível do seu desenvolvimento e de sua evolução. É preciso também contar com os livros, que são  enormes compilações de formas-pensamentos. Os homens não se contentam e ingerir as formas-pensamentos de que estão involuntariamente rodeados, eles se enchem ainda voluntariamente de formas-pensamentos enunciadas nos livros.

 Envolvei-vos em vossos tubos, meus filhos, protegei-vos. Servi-vos, também, do círculo mágico violeta com que Saint Germain tão generosamente vos dotou. Criai-o em torno de vós pelo pensamento, visualizai-o em torno de vós, e quando estiverdes bem ao abrigo dos rumores terrestres, escutai a voz divina que vos falará. Escutai, escutai, pedi-lhes conselho. Remetei todos os vossos problemas a Deus todo-poderoso e eles serão resolvidos, algumas vezes mesmo de maneira diferente da que preconizastes. Não, meus filhos, não imagineis a solução de vossos problemas por vosso cérebro físico, porque assim fechais a porta à verdadeira solução, que vem sempre no momento oportuno e que é dada pela Divindade Suprema. 

Fazei apelos, sem contudo agirdes pelos vossos próprios meios. Ah! Que teria sido do universo se os homens pudessem regular-lhe o ritmo? Que teria sido da música das esferas? Que teria sido do canto das estrelas? Mas o amor que mantém o universo em coesão é tão forte, que a humanidade inteira passará pela sua lei, não obstante as idéias as idéias emitidas pelo cérebro físico. Nós seremos os mais fortes, nós teremos a vitória, porque de acordo com a Lei Divina não pode ser de outra maneira. Segui, segui a Voz Divina que vos chama, segui-a corajosa e incansavelmente. Ela aumentará, ela cantará cada vez mais forte em vossos corações, ela arrancará as amarras que vos retém ao vício e á matéria no plano físico. Segui, segui a voz que vos chama! Eu vos abençôo. Eu sou Ayam, o Mago da Caldéia. Eu sou um intérprete de Deus.

(Texto extraído do livro Meditações – Vahali-Brasil – Tola Gynska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário